“Ah, mas hoje em dia todo mundo só usa facebook, instagram e snapchat”

Resultado de imagem para redes sociais

Você pode até estar certo ao pensar nisso… Mas, como aliar todos eles a um único endereço, uma única plataforma? Como tornar a imagem da sua empresa mais sólida diante desses fenômenos de rede social? Não se limite à visibilidade de pop-ups nas redes sociais, tenha um site só seu. Vamos entender melhor sobre um Site Institucional!

E qual é a ideia de ter um Site Institucional?

Resultado de imagem para site

Ao obter um site institucional você é capaz de criar uma identidade. E o melhor, ao criá-la, gozar de total liberdade e espaço para deixá-la de acordo com a cultura de sua empresa, a sua visão e missão. Ou seja, com a imagem de seu negócio.

Hum…. Já despertou algum interesse?

Sim? Não? Não tem problema, ainda não contamos todas as vantagens.

Se você tem um restaurante, que tal adicionar um sistema de pedidos online? Se você tem uma clínica, talvez fazer o agendamento de consultas pelo site? Que tal adicionar a função de tour virtual por sua loja? Ou ainda, voltar o site inteiro para o marketing, tornando mais próximo de um hotsite?

Resultado de imagem para quero

E ainda existe a possibilidade de uma loja virtual!

Resultado de imagem para loja virtual

São inúmeras as possibilidades que um site tem a oferecer ao seu negócio, como o aumento da visibilidade e da interatividade com cliente. Desde o primeiro contato com sua empresa até uma análise pós vendas. Isso tudo deixa claro o quão fundamental é ter um site para competir no atual mercado.

Então, se você quer uma imagem mais sólida para sua empresa, e ainda, funcionalidades que uma simples página no facebook não oferece, um site pode ser uma ótima opção. Além disso, é superlegal ter um site só seu!