Projetos Arquitetônicos

projeto arquitetônico

Nós, consultores da IME júnior, elaboramos o projeto arquitetônico completo de imóveis de pequeno porte, tanto para os que ainda serão construídos (e assim trabalhamos diretamente com o cliente para que o projeto atenda às suas expectativas) quanto para os já finalizados.

O projeto arquitetônico é indicado para clientes que desejam legalizar seu imóvel, para os que precisam de licença para construção/reforma, assim como os que querem conseguir a escritura por usucapião ou desmembramento. Nós podemos te ajudar elaborando as seguintes plantas necessárias:

  • Planta Baixa
  • Planta de Corte Longitudinal e Transversal
  • Planta de Fachada
  • Planta de Situação
  • Planta de Cobertura

PEÇA O SEU PROJETO!

Por que fazer um Projeto Arquitetônico?

projeto arquitetônico projeto

A partir das plantas arquitetônicas são feitas outros projetos complementares, como o de instalações elétricas, hidráulicas, ou mesmo o projeto estrutural. Portanto, para que esses demais projetos sejam bem feitos, é necessário o projeto arquitetônico.

projeto arquitetônico legalizado

A legalização do imóvel é necessária para a sua comercialização. Com isso, evitamos transtornos como multas e paralisações de obras que não se encontram devidamente regulamentadas.

projeto arquitetônico economia

Para a maior economia de materiais, futuras obras e a legalização do seu imóvel, é necessário a contratação de uma empresa ou um profissional que elabore o seu projeto arquitetônico.

 

projeto arquitetônico casa

Para a legalização da sua obra, você precisa da entrega do projeto arquitetônico completo na SMU (Secretaria Municipal e Urbanismo) de sua região. A entrega dele, juntamente com o RGI (Registro Geral de Imóveis) atualizado e o IPTU em dia são essenciais para que a prefeitura não encontre problemas em sua obra, e para que a mesma possa ser executada.

Quer saber mais? Cheque o nosso portfólio e confira como a IME júnior pode lhe ajudar!

SAIBA MAIS!