O que lhe vem à cabeça quando você pensa em casa?

Imagem relacionada

Quando pensamos em nossa casa, uma das primeiras ideias que nos vem em nossa mente é a de conforto, e conforto residencial é simplesmente de caráter essencial.  Você precisa conhecer mais sobre o segredo de deixar a sua casa mais confortável! Entretanto nem sempre este conforto está associado somente aos móveis da casa , sofás, cadeiras estofadas e afins, existem outras maneiras de investirmos em conforto no nosso lar de uma maneira mais moderna, tecnológica, simples e barata.

Vamos falar então de 5 coisas que podem causar um impacto de conforto ainda maior que aquele lindo sofá da sua sala:

1) Que tal você ter cortinas automáticas?

Resultado de imagem para cortinas automáticas

Cortinas Automáticas: Cortinas que se fecham sozinhas com apenas um apertar de botão parece coisa de cinema, mas na verdade é um produto que pode ser facilmente adicionado às casas, trazendo um toque de elegância e sofisticação, além da praticidade.

2)E uma iluminação controlada? Tipo de cinema…

Imagem relacionada

Iluminação Controlada: Um ambiente mais romântico, ou um momento mais reflexivo pode pedir uma iluminação mais amena. Além disso, um maior controle da iluminação pode reduzir o consumo da rede elétrica. Também é possível que se faça o controle remotamente, ou seja, do seu trabalho ou no caminho pra sua casa, você poderia ajustar, desligar ou ligar suas luzes. Isso que é comodidade! Quer deixar sua Casa mais confortável?

3) Lembrando que a tecnologia também é essencial na segurança!

Resultado de imagem para vigilância remota

Temos de lembrar que segurança também deixa a casa mais confortável! Vigilância Remota: Conforto pode ser também gerado pelo senso de segurança. A proteção de nossa casa é algo que estamos sempre nos preocupando, principalmente quando temos indivíduos que precisam de uma atenção mais especial, como crianças e idosos. Um serviço de vigilância 24h muitas vezes é caro, e não seria muito mais simples se você alcançasse no seu bolso, pegasse seu celular e olhasse como está sua casa, assim como seus entes queridos?

4) Já na ambientada sala…

Resultado de imagem para sala home theater moderna

Home Theater: Nada como sentar na frente da TV, colocar um filme, e apreciar todas as emoções dele. Para deixar essa experiência melhor ainda basta que haja uma integração entre o seu sistema de som com a televisão. E não só isso: É possível a integração de diversos aparelhos, como BluRay, videogames, etc. Tudo isso de uma forma fácil, num mesmo sistema. Sim, isto seria uma ótima forma de deixar sua casa mais confortável!

Resultado de imagem para espanto

5) Agora junta tudo isso em um só!!!

Sistema integrado: Agora imagine que isso tudo pode ser feito em uma mesma plataforma, numa mesma tela, até mesmo simultaneamente. Sua casa estaria em suas mãos e não é exatamente o que todos queremos em nossa zona de conforto?

Todas essas são soluções simples e baratas, mas é preciso alguma experiência pra realizá-los com qualidade, com o menor custo possível, e no menor tempo possível. Pra isso existe a IME júnior. Uma empresa de consultoria em engenharia com experiência e comprometida em entregar um serviço de qualidade para nosso cliente, com um preço baixo e excelência herdada do Instituto Militar de Engenharia.