Para figurar a sua fábrica entre as empresas de maior crescimento e eficiência é essencial que a automação industrial seja aplicada de forma inteligente, inovadora e, é claro, a baixo custo. E é por isso que a IME júnior se destaca no oferecimento de serviços de automação, contando com a excelência da melhor universidade de engenharia do Brasil e o menor preço do mercado, podemos levar você e a sua empresa a um patamar superior de lucro.

Com a execução de um excelente projeto de automação industrial, sua empresa terá um decréscimo considerável no custo de produção, aumentando efetivamente o seu lucro. Também haverá uma redução de custo advinda da redução da mão de obra para fiscalização, visto que o sistema passará a funcionar independentemente. E a interface facilitará a identificação de problemas caso esses venham a ocorrer.

Além disso, com os sistemas completamente automatizados, haverá um aumento do fluxo de produção e um maior controle, e consequente melhoria, da qualidade do produto devido a diminuição real de falhas humanas prevista estatisticamente.

Entre os inúmeros serviços que podem ser melhorados na contratação de uma consultoria de excelência em automação industrial, estão a melhoria do design de layout do chão de uma fábrica, a instrumentação e a automatização de processos fabris, o desenvolvimento de interfaces para supervisionamento e manobra de fluxo de produção, entre outros projetos eficientes que os consultores da IME júnior estarão felizes e realizados em idealizar e executar para otimizar a linha de produção de sua empresa.

Autoria:
Henrique Diógenes de Oliveira